Brasil
Publicada em 04/09/19 às 11:47h
Capoeirista é morto a tiros enquanto dava aula em academia na cidade de João Pinheiro

Boa Nova FM

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (04/09), na cidade de João Pinheiro, na região Noroeste do Estado. O homicídio foi em uma academia no bairro Papagaio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como sendo Paulo Munha de 35 anos, estava em uma academia no momento dos disparos. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Municipal de João Pinheiro ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois de dar entrada no hospital.

Informações preliminares apontam que Paulo foi atingido por pelo menos 4 disparos. A Polícia Militar informou a nossa reportagem, que o criminoso chegou no local de capacete, entrou na academia e começou a fazer os disparos na direção de Paulo. O capoeirista, mesmo baleado, correu até a saída da academia e, foi novamente alvejado pelo autor.

Imagens do sistema de monitoramento foram recolhidas para identificar o autor do homicídio que fugiu do local em uma motocicleta de cor prata, sentido à Rural Minas. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor deste homicídios. Informações podem ser repassadas à PM através do 181 ou 190.


Fonte: JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados