Brasil
Publicada em 02/09/19 às 17:32h
Homem é preso em Vazante por receptação, uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo

Boa Nova FM

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil de Vazante, nesta segunda-feira (2), pelo crime de receptação, uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo. Dois veículos também foram aprendidos.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, André Luiz, o suspeito era investigado há algum tempo. Havia informações de que ele estaria ocultando veículos roubados.

Os investigadores foram até sua residência localizada no Bairro Vazante Sul e visualizaram dois veículos guardados na garagem. Ele não estava em casa na hora, mas logo eventualmente chegou no local.

Os investigadores pediram que o suspeito, E. V. C., apresentasse os documentos dos veículos para verificação. Ao serem examinados constatou-se que os veículos eram produtos de roubo.

No documento de uma caminhonete Mitsubishi/L200 os números do motor não batiam, os dados eram de outra da cidade de Patos de Minas. Em outro veiculo, VW/Gol, a numeração do motor tinha sido adulterada.

Após buscas na residência, a polícia encontrou em um dos quartos um rifle calibre .22 e munições.

A arma, os veículos apreendidos e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Ele está sendo ouvido e posteriormente será encaminhado para a cidade de Paracatu, onde ficará à disposição da Justiça.





Por Anderson Franque / Rádio Montanheza 93.5



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados