Brasil
Publicada em 25/08/19 às 13:06h
Bandidos invadem fazenda, levam caminhonete e mais de R$ 4 mil em dinheiro

Boa Nova FM


Três homens invadiram uma fazenda na região de Chapadão dos Corrêa, no município de Presidente Olegário, durante a madrugada deste domingo (25/08) e, depois de renderem os moradores e funcionários usando armas de fogo, obrigou os moradores a entregar dinheiro, anéis e levaram uma caminhonete Hilux placa QPA-6474.

De acordo com informações da Polícia Militar, três bandidos chegaram a sede da fazenda todos armados, rendaram os moradores e funcionários, sendo os mesmos amarrados e trancados em um cômoda da casa. Eles levaram mais de R$ 4 mil em dinheiro, aparelhos celulares e anéis das vítimas e ainda uma caminhonete Toyota/Hilux, placas QPA-6474 de Presidente Olegário.

Antes de deixar o local, os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo para amedrontar as vítimas, ninguém ficou ferido. As vítimas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar. Segundo informações os três bandidos são altos, sendo um de olhos verdes, eles vestiam blusas de mangas e estavam com os rostos cobertos. Um estava armado com um revolver, outro com uma pistola e o terceiro criminoso estava com uma arma longa possivelmente uma espingarda.

Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender os bandidos. A Polícia Militar pede ao moradores da região que ao visualizarem pessoas estranhas que acione a polícia através do 181 ou 190.


Por P.O Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados