Brasil
Publicada em 24/08/19 às 19:56h
PATROCÍNIO: Homem é morto a golpes de facão e corpo sem cabeça e membros é jogado na rua no bairro Olímpio Nunes

Boa Nova FM

 No dia 24/08, por volta de 00h38min, a Polícia Militar foi acionada para verificar a localização de um corpo, sem a cabeça e os membros, que havia sido deixado na via pública. 

No local informado por populares, a Polícia Militar constatou a veracidade do fato, sendo acionada a Perícia. 

O corpo da vítima Antônio Marcos Floriano, conhecido por Carequinha, 35 anos, estava parcialmente enrolado em uma coberta, juntamente com um saco plástico contendo a cabeça, membros inferiores e o braço direito da vítima. 

Junto ao corpo havia rastro de sangue que levava direto a uma residência na mesma rua onde foi localizado o corpo na rua ‘A’ de frente ao nº 1090. bairro Olímpio Nunes.  

Na varanda dos fundos, havia um sofá com bastante sangue empossado e uma marca de sangue contínua, tipo de arrastamento. 

Dentro da casa, foi localizado o suspeito N. D.S.47 anos conhecido como  “Dega”, bastante embriagado. 

O suspeito negou o fato, disse que havia diversas pessoas em sua casa fazendo uso de bebida alcoólica e cocaína e que o sangue encontrado seria de galinhas que ele havia matado. 

O perito recolheu o boné sujo de sangue, a arma do crime, um facão que estava no telhado da varanda dos fundos e duas camisas com vestígios de sangue. 

Testemunhas relataram que no dia anterior teriam visto a vítima e outras pessoas na casa de N. D. da S.



Patrocínio Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados