Brasil
Publicada em 23/08/19 às 11:47h
Criança de 5 anos morre após cair em carga de feijão em Paracatu

Boa Nova FM

Uma criança de apenas 05 anos de idade, morreu na tarde de ontem (22) após cair em silo de feijão, na Região da Conceição, no Assentamento Hebert de Souza, em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) era por volta de 17h30min, quando os policiais foram acionados ao pronto socorro de Paracatu, onde havia dado entrada uma criança já sem vida, diagnosticada com asfixia.

Os médicos ao recebem a criança no pronto socorro e tomado ciência do que havia ocorrido com o garotinho, realizaram todos os procedimentos na tentativa de reanima-lo, contudo a criança já havia falecido.

Ainda de acordo com a PM, o pai da criança de 32 anos, relatou que estava realizando o baldeamento de grãos de Feijão do compartimento de carga para os bags, momento que solicitou ao ajudante de 26 anos, que ficasse olhando o garotinho  Luiz Miguel de  05 anos e o irmão de Miguel de  07  anos , enquanto o pai verificava a falta de água de um vizinho. Ao retornar ao local onde havia ficado as crianças, o pai deparou com o ajudante de 26 anos, procurando por Miguel em meio a carga de feijão.

A criança foi localizada já desacordada, e havia ingerido  grande quantidade de grãos de feijão. O rapaz de 26 anos relatou que estava no local no momento do acidente, porém disse que não havia ficado com os cuidados das crianças.

Segundo a PM, o Rapaz ainda afirmou que o pai das crianças realmente havia saído do local para ajudar um vizinho, que estava com problemas de falta d'água na residência e que as crianças estavam em cima do compartimento de carga de feijão, mas que chegou adverti-las para que descessem, e que após ter chamado a atenção das crianças, elas não foram mais vistas em cima do compartimento de grãos, momento que acionou a biga de escoamento de grãos para encher os bags.

Neste momento, o rapaz  ressaltou que após o acionamento da Biga, ouviu gritos da criança de 7 anos que estava em cima da caçamba de feijão, dizendo que seu irmão  havia caído na carga. O rapaz ainda disse que depois de muito esforço, conseguiu localizar a criança em meio a carga de feijão, a qual foi  socorrida pelos pais ao hospital municipal.



Por Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados