Brasil
Publicada em 20/08/19 às 10:06h
Fogo destrói plantação de eucaliptos em Lagoa Grande

Boa Nova FM


Um incêndio que atingiu uma plantação de eucaliptos no município de Lagoa Grande, no final de semana, foi controlado.  A empresa e polícia está investigando as causas do incêndio. Ninguém se feriu.

O incêndio ocorreu na Fazenda Patagônia, no município de Lagoa Grande, Noroeste de Minas de propriedade da empresa Vallourec Florestal. No local é feito o plantio e manejo de eucaliptos.

A empresa Vallourec Florestal informou que o incêndio foi prontamente combatido e controlado. Em nota a Vallourec disse que a empresa, juntamente com as autoridades policiais, está investigando a causa do incêndio. A área devastada pelas chamas na fazenda Patagônia ainda não foram calculada.

“É importante alertar que um incêndio florestal, além de destruir a vegetação, também pode colocar em risco a vida de pessoas e de animais. Colocar fogo em vegetação é crime ambiental, podendo levar o seu agente a prisão de 3 a 6 anos”. Denúncias podem ser feitas pelos números 193 ou 181″, diz a nota da empresa ao Pohoje.



Por P.O Hoje 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Seleção músical Playlist
    
    





Copyright (c) 2020 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados