Brasil
Publicada em 20/08/19 às 08:05h
Mãe de 3 crianças confessa ter matado o vizinho por ciúmes das filhas em Patos de Minas
Ela relatou que o homicídio foi motivado por ciúmes das 3 filhas.

Boa Nova FM


Uma jovem de 22 anos confessou para a Polícia Militar ter matado o senhor Antônio Donizete Ferreira de 62 anos. Ludmyla Lane Santos Gonçalves disse que usou uma arma de fogo do pai para disparar contra o vizinho na noite desse domingo (18). Ela relatou que o homicídio foi motivado por ciúmes das 3 filhas. O companheiro dela de 18 anos também foi levado para a delegacia. 

De acordo com o Tenente Adriano, ela mora ao lado da casa do Senhor Antônio e era a principal suspeita do crime. Em conversa com Ludmyla, ela relatou para os policiais que conversou com a vítima a respeito dos ciúmes das filhas durante o dia, porém a situação não foi solucionada. À noite, ela foi até a casa dele com um revólver do pai e abriu fogo contra o vizinho. 

Para disparar, ela quebrou a janela do quarto da casa da vítima, por onde atirou. Após o crime, ela teria colocado a arma em uma sacolinha e, ao ver uma viatura da Polícia Militar, acabou se assustando e a lançando em um terreno vago. A arma não foi encontrada. Ludmyla e o companheiro, Gustavo Gaya de Sousa, 18 anos, foram levados para a delegacia. Ele nega ter qualquer envolvimento no crime.

Gustavo contou que, só ficou sabendo do homicídio, na tarde desta segunda-feira (19) após a notícia do Patos Hoje. De acordo com o policial, Ludmyla não soube explicar bem o que seria mesmo os ciúmes das filhas. O policial informou que, apesar dos cinco disparos terem atingido a perna da vítima, a intenção dela era mesmo matar o vizinho.

O casal foi preso na casa da mãe de Gustavo no Bairro Jardim Esperança e será ouvido pela autoridade policial que tomará as demais providências.


Fonte: Patos Hoje



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Sertanejo 87 com André Luiz
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados