Brasil
Publicada em 19/08/19 às 13:33h
Motorista perde controle de caminhão e esmaga carro no bairro Santo Antônio

Boa Nova FM


Uma mulher morreu depois que o carro em que estava foi engolido por um caminhão na rua Professor Aníbal de Matos, altura do número 80, no bairro Santo Antônio, na manhã desta segunda-feira (19). Com o veículo embaixo da carreta e prensado contra uma árvore, a vítima ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser retirada de lá. O Corpo de Bombeiros atua no resgate e não descarta a existência de outras vítimas, uma vez que um segundo carro também foi atingido pelo caminhão desgovernado.

A rua permanece interditada para retirada do corpo sob as ferragens e para que seja contido o risco oferecido. Instável, o caminhão pode descer morro abaixo a qualquer instante e, caso isso aconteça, ele pode atingir as ruas Pitangueiras, Matipó e Teixeira de Freitas, três importantes vias do bairro localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Imagens registradas mostram que o caminhão estava carregado com uma caçamba repleta de entulho quando atingiu o veículo em que a motorista seguia, passou por cima dele, o esmagou e parou apenas sobre o passeio.

Ainda não há outros detalhes sobre a dinâmica, mas testemunhas que presenciaram o momento em que o acidente aconteceu contaram à reportagem de O TEMPO que o motorista do caminhão teria saltado da cabine instantes antes da colisão. Aliás, ele não poderia estar ali, uma vez que o tráfego de caminhões naquela via do bairro Santo Antônio é proibido pela BHTrans e há, inclusive, placas que sinalizam a proibição.


Fonte: Rádio Itatiaia /O Tempo 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados