Brasil
Publicada em 19/08/19 às 11:38h
Mulher de 42 anos morre após bater de frente contra F-250 em Paracatu

Boa Nova FM

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira na BR-040 em Paracatu.

A colisão frontal envolvendo um veículo furgão Fiat-Fiorino e uma Ford F-250 XLT L, com placas de Brasília/DF, foi registrado por volta das 04h50min na altura do km 62.

Segundo informações, a condutora da Fiorino, identificada como Marluce, de 42 anos, seguia sentido Paracatu a João Pinheiro, quando bateu de frente contra o veículo Ford, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, a condutora morreu ainda no local do acidente. O veículo Fiorino ficou parcialmente atravessado na rodovia e a F-250 ás margens da rodovia. Pães ficaram espalhados na pista.

Segundo a PRF, o veículo Ford estava ocupado por um casal e uma criança, que sofreram lesões leves e foram socorridos para o hospital Municipal de Paracatu. A Pista permaneceu com fluxo parcial até às 08h20.

Ainda segundo informações, a condutora da Fiorino trabalhava em uma panificadora da cidade e estava indo realizar entrega de pães para uma empresa da cidade.  

 A suspeita é que o acidente tenha ocorrido após uma ultrapassagem mal sucedida realizada pela motorista da Fiorino. 



Por Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados