Brasil
Publicada em 16/08/19 às 14:42h
Carro é atingido por carreta ao tentar ultrapassagem na BR365 e deixa 4 pessoas feridas

Boa Nova FM

O acidente aconteceu nessa quinta-feira (15), Feriado de Nossa Senhora da Abadia, no Km 501 da BR365, município de Patrocínio. O motorista do carro tentou uma ultrapassagem e acabou sendo atingido por outra carreta que também fazia a ultrapassagem. Com o impacto, o carro capotou e foi parar fora da pista. Quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 14h20 quando os 3 veículos seguiam de Uberlândia a Patrocínio. O Volvo/FH 440, de Taquarituba/SP, conduzido por Daniel Mesquita da Silva, 35 anos, seguia atrás dos outros dois, teria iniciado primeiro a manobra de ultrapassagem.

O segundo veículo, o VW/Gol, de Patrocínio/MG, conduzido por Anderson de Melo Santos, 20 anos, não percebeu a aproximação e também iniciou a ultrapassagem da carreta Scania R440, de Campos Novos/SC, conduzida por Lucas Rissoto, 36 anos, que ia à frente dos dois. Neste momento, o Gol acabou atingindo a lateral do Volvo.

Com o impacto, o carro foi arrastado por aproximadamente 30 metros, saiu de pista, chocou-se com uma árvore, e capotou. Os 4 ocupantes do automóvel foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de  Patrocínio com ferimentos leves.

O condutor do Volvo FH não sofreu lesões, prestou socorro às vítimas, fez o teste de etilometro que não constatou ingestão de álcool. O condutor da Scania, que não sofreu lesões, nem danos no veículo, permaneceu no local, prestou auxílio e voluntariou-se para testemunhar os acontecimentos. O Gol ficou completamente danificado.



Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados