Brasil
Publicada em 09/08/19 às 14:19h
Criança é morta por vizinha e jogada do 2º andar de casa em Divinópolis

Boa Nova FM

Uma menina de 6 anos foi morta pela vizinha ontem (8) no Bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da criança foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (9), caído próximo à residência onde ela morava.

Segundo a PM, a vítima teria sido arremessada do segundo andar da casa da vizinha. A mulher, de 38 anos, não explicou os motivos do crime, foi presa e levada para a delegacia.

A perícia esteve no local e constatou que o corpo apresentava marcas de estrangulamento e cortes, não havia sinais de violência sexual. Após perícia, o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Desaparecimento

A PM disse que a família comunicou o desaparecimento da menina por volta 17h, de ontem. Em conjunto com moradores e o Corpo de Bombeiros foi iniciada uma varredura pelo bairro na tentativa de localizá-la.

Por volta de meia-noite, moradores da rua onde a criança vivia com a família ouviram um forte barulho no quintal e foram verificar. Quando chegaram ao local encontraram o corpo da criança caído.

Na residência vizinha de onde o corpo foi localizado, foram encontradas roupas da vítima e marcas de sangue.

Luto

A Escola Estadual São Francisco de Paula, onde a menina estudava, informou que não terá aula na tarde desta sexta-feira. A Instituição disse ainda que irá liberar os funcionários e estudantes para acompanhar o sepultamento.

A Paróquia do Bairro Danilo Passos, que atende a região do Bairro Lagoa dos Mandarins, irá realizar uma missa em intenção da criança, na noite desta sexta.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados