Brasil
Publicada em 07/08/19 às 13:58h
Rudson Autor de Chacina em Igreja Evangélica é Transferido para Patrocínio

Boa Nova FM

Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, autor do massacre da Igreja Batista Shalom, em Paracatu, já está em Patrocínio, sob custódia do Sistema Prisional, ele deu entrada na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio onde aguardará o julgamento preso.

No dia 21 de Maio de 2019, Rudson matou a facadas a ex-namorada, Heloísa Vieira Andrade, em casa, depois seguiu para a igreja Batista Shalon onde executou a tiros mais três pessoas. Na igreja havia cerca de 20 pessoas, dentre elas, duas crianças. A tragédia não foi maior porque um policial militar chegou bem na hora do massacre e atirou em Rudson.

 

Rudson foi transferido para o presídio de Carmo do Paranaíba no dia 25 de Maio de 2019.

A nossa  reportagem , apurou que Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, por risco de ser executado foi transferido para a Penitenciária de Patrocínio, no dia 19 de Julho de 2019, em decorrência do preso estar sofrendo ameaças de morte e pela falta de estrutura da unidade prisional de Carmo do Paranaíba foi transferido para Patrocínio.



Fonte: Módulo Fm 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados