Brasil
Publicada em 05/08/19 às 12:45h
VAZANTE: Acidentes e disparo de arma de fogo são registrados no final de semana

Boa Nova FM

Dois acidentes e um disparo de arma de fogo foram registrados neste final de semana, no município de Vazante. Ninguém se feriu gravemente.

Acidentes

Neste domingo (04), a Polícia Militar Rodoviária registrou o capotamento de um veículo na MGC 354, trecho entre a cidade de Vazante e o Distrito de Claro de Minas. O condutor foi socorrido até o Hospital Municipal com ferimentos, porém sem maior gravidade.

Um segundo acidente, ocorreu na zona rural em uma estrada vicinal, sentido a região da Carranca. Não houve vítimas, apenas danos no veículo.

Disparo de arma de fogo

Conforme informações levantadas junto a Polícia Militar, um jovem, 26 anos, se feriu com uma arma de fogo no final da tarde deste domingo (04).

O rapaz relatou que o disparo foi acidental e ocorreu durante o manuseio da arma. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal e recebeu atendimento da equipe de plantão. O tiro atingiu na região lombar, mas sem maior gravidade.

O registro da ocorrência policial ainda não foi fechado.



Por Anderson Franque / Rádio Montanheza 93.5





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados