Brasil
Publicada em 05/08/19 às 10:58h
Mulher de 55 anos morre e acidente entre carro, bitrem e ciclistas na BR 365 chega a 3 mortos

Boa Nova FM

No início da noite desse domingo (04), Maria Aparecida Ferreira de Souza, 55 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no hospital de Patrocínio. A moradora de Lagoa Formosa é a terceira vítima do grave acidente envolvendo carro, bitrem e um grupo de ciclistas na BR365. Várias pessoas ficaram feridas. 

O grave acidente aconteceu por volta das 7h30, no km 498, no trecho conhecido como Macaúbas. Maria Aparecida também estava no Fiat/Palio que colidiu primeiro com um bitrem e foi de encontro ao grupo de ciclistas. O carro parou tombado fora da pista e o passageiro Fabrício Geraldo Gonçalves Alves, 28 anos, morreu no local. 

Rubens Eustáquio Lucas, 44 anos, que fazia parte do grupo de doze ciclistas que seguia para Romaria, também havia falecido no local do acidente. Maria Aparecida foi levada para a Santa Casa de Patrocínio onde ficou internada na UTI. No entanto, não resistiu e veio a óbito. 

Os outros ocupantes do automóvel, Reginaldo Gonçalves, 47 anos, Amarildo Gumercindo de Sousa, 56 anos, e Iolanda Alves Ferreira, 49 anos, também ficaram feridos. Outros 5 ciclistas ainda sofreram ferimentos no acidente, sendo que Vagner Silvestre de Oliveira, 44 anos, Carlos Antônio da Silva, 65 anos, Leandro Moreira da Silva, 46 anos, foram socorridos com ferimentos leves até o Hospital de Patrocínio.

A perícia técnica da Polícia Civil vai analisar como tudo teria acontecido e em que circunstâncias ocorreu o acidente. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência para as demais providências. Outros acidentes envolvendo romeiros já foram registrados na rodovia e é preciso manter a atenção e prudência na direção de veículos.


por Farley Rocha/Patos Hoje



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados