Brasil
Publicada em 03/08/19 às 21:07h
Caminhonete cai em ribanceira e mulher morre na MG-188

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação Polícia Militar )
Uma caminhonete despencou de uma ribanceira e uma mulher morreu na tarde deste sábado (03/08). O acidente aconteceu no KM 350 da MG-188 em Coromandel.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a motorista teria perdido o controle e o veículo, Toyota/Hillux, caiu de uma ribanceira. O local é de difícil acesso e a vítima foi encontrada por um fazendeiro.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, contudo não havia mais nada a ser feito. O médico constatou o óbito. Tatiane Pereira de Carvalho tinha 30 anos, era natural de Campo Belo-MG, porém morava em Goiânia-GO.

Ainda segundo a PMR, a caminhonete tinha placas da cidade de Imperatriz, estado do Maranhão. A condutora estaria seguindo de Coromandel à Patrocínio.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve na MG-188 e fez seus trabalhos. As causas do acidente serão apuradas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para velório e sepultamento.




Por Triângulo Notícias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados