Brasil
Publicada em 19/07/19 às 19:57h
Veículo fica com a frente destruída após acidente com caminhão de concreto em Patos de Minas

Boa Nova FM

Um veículo ficou com a frente toda destruída ao bater em um caminhão carregado de concreto no início da tarde desta sexta-feira (19) em Patos de Minas. O acidente aconteceu no bairro Alto caiçaras e, por sorte, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar esteve no local, conversou com os envolvidos e registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 12h30 na Rua Dom José Coimbra. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão de 49 anos disse que seguia pela via quando sinalizou a intenção de convergir a esquerda e entrar em um estacionamento. Em determinado momento, ele disse que apenas sentiu um impacto na lateral do caminhão. Segundo ele, o motorista do carro, que bateu em seu veículo estava em alta velocidade. 

O condutor do carro VW/Parati, de 25 anos, disse que segui no mesmo sentido do caminhão e que, ao perceber a seta, tentou frear mas não conseguiu evitar a colisão. Ele disse aos policiais que o motorista do caminhão jogou o veículo para a direita da via, deu seta e tentou entrar bruscamente no estacionamento. Durante a presença da Polícia Militar no local, as partes não quiseram fazer um acordo.

Com o impacto da batida, o VW/Parati ficou com a frente completamente destruída. O motorista de 25 anos sofreu pequenos arranhões nos joelhos e se queixava de dores no peito. Ele recusou atendimento médico. O motorista do caminhão não se feriu. A Polícia Militar orienta para que os motoristas redobrem a atenção no trânsito, respeitem os limites de velocidade e pratiquem sempre a direção defensiva.


Por Patos Hoje





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados