Brasil
Publicada em 19/07/19 às 08:54h
Polícia Militar encontra mais de 150 bicos de pivô de irrigação na zona rural de Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar encontra mais de 150 bicos de pivô de irrigação na zona rural de Paracatu)

A Polícia Militar (PM) localizou na tarde desta quinta-feira (18), mais de 150 bicos de pivô de irrigação que podem ter sido furtados de uma fazenda, em Paracatu, na região Noroeste de Minas. Os materiais foram encontrados jogados em um matagal.

De acordo com a ocorrência, uma denúncia anônima apontou que na zona rural havia alguns sacos plásticos jogados no meio do mato com diversos materiais estranhos. Ao chegar ao local, a equipe da Patrulha Rural encontrou dentro dos sacos, 157 bicos de pivô utilizados para fazer irrigação. Estima-se que os produtos estão avaliados em aproximadamente R$ 14 mil.

Ninguém foi preso. Agora, a polícia procura pelos autores e pelo dono dos materiais, que ainda não foi encontrado. Caso alguém tenha informação sobre o caso pode entrar em contato de forma anônima pelos números de telefone do 181, ou 190.


Fonte:G1 – Fotos: Policia Militar/ Divulgação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados