Brasil
Publicada em 23/04/19 às 19:13h
Quadrilha de assaltantes de banco tentam render policiais, mas um bandido acaba morto em Santa Vitória.

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )
Nesta madrugada de terça feira, 23/04, um bandido foi morto durante um confronto com a Polícia Militar de Santa Vitória. Uma quadrilha fortemente armada tentou render a equipe da Polícia Militar por volta de 0h40min.Houve uma intensa troca de tiros e um dos assaltantes ficou gravemente ferido.Segundo informações da polícia, havia aproximadamente 12 criminosos em quatro veículos.

Um deles ficou gravemente ferido e não conseguiu fugir. Ele foi levado ao hospital municipal, mas morreu.Um segundo autor em fuga precisou abandonar o veículo por conta de um pneu furado e fugiu a pé pelo matagal.No carro foram encontrados diversos materiais, que possivelmente seriam utilizados em um ataque a banco: miguelitos, alavanca e munições.

Outros autores, possivelmente em dois outros veículos, tentaram também, em outros pontos da cidade, evitar a ação dos militares.Foram disparados diversos tiros nas proximidades do quartel e residência de militares da cidade.Os criminosos ainda roubaram uma caminhonete e fugiram em direção a uma estrada vicinal.A vítima, proprietária do veículo, foi abandonada nas proximidades da BR-365, a 5 km da cidade.A caminhonete roubada foi abandonada em meio a um canavial.

Foram apreendidos: um fuzil, vários carregadores com munições, um colete balístico e um veículo roubado em Uberlândia, usado pelos autores.

A Polícia Militar segue em rastreamento pela zona rural de Santa Vitória e alerta aos moradores e usuários das vias para ficarem atentos a movimentações estranhas. Qualquer informação pode ser repassada aos militares pelo 190 ou 181.



Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados