Brasil
Publicada em 23/04/19 às 12:10h
Vazantino morre em Patos de Minas com suspeita de dengue hemorrágica

Boa Nova FM

Reges Fernandes de Sousa, 36 anos, morador do bairro Antonio Secretário, em Vazante, faleceu na tarde desta segunda-feira, 22 de abril, em Patos de Minas. Os médicos suspeitam de dengue hemorrágica.

Segundo familiares, Reges passou mal na última quarta-feira, 17 de abril, com sintomas de dengue e, no domingo 21 de abril, a situação agravou.

Imediatamente ele foi levado ao Hospital Municipal de Vazante, pois apresentava sangramentos, após exames foi detectado variação nas plaquetas.

Reges foi encaminhado às 10h desta segunda-feira para o Hospital São Lucas, em Patos de Minas e faleceu no início da tarde.

Em fevereiro, a microempreendedora Maria Ivone Gonçalves, de 43 anos, moradora da cidade de Vazante, faleceu no Hospital São Lucas, em Patos de Minas, com dengue hemorrágica. Caso a morte de Reges seja confirmada pela mesma causa, será a segunda morte do ano por dengue na cidade de 20 mil habitantes.





Fonte: Correio Regional




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados