Brasil
Publicada em 23/04/19 às 11:59h
Polícia Militar de Vazante apreende homem de Goiás no Centro de Vazante com simulacro de arma de fogo

Boa Nova FM

A Polícia Militar de Vazante recebeu uma denúncia de que um homem embriagado estaria perturbando a ordem pública no Centro da cidade, a denúncia partiu depois que o individuo suspeito teria mostrado uma arma de fogo pra uma atendente no comércio, se identificando como um Policial Militar do Rio de Janeiro.

Na madrugada desta terça-feira (23), conseguiram encontrar o cidadão que ao ser abordado pela equipe policial, tentou fugir, sendo capturado de imediato. Durante revista pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo, a arma mencionada nas denuncias.

Possivelmente a arma de mentira seria usada para render alguém no comercio em assalto e há suspeitas até de que ele poderia ser um olheiro para gangues de assalto á banco. Ao ser deslocado ao Quartel o sujeito desacatou os militares.

Em pesquisa ao sistema informatizado constatou-se que o abordado é do Estado de Goiás, já conhecido no meio policial e que ele está em liberdade provisória.

O autor foi colocado à disposição das autoridades, sendo qualificado nos crimes de desobediência, resistência e desacato.




Fonte: Rádio Montanheza 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados