Brasil
Publicada em 07/04/19 às 07:56h
Motorista desvia de animal perde controle do veículo e cai em ribanceira na MGC-354 no município de Lagamar

Boa Nova FM

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) registrou na manhã deste sábado (06/04), um acidente de trânsito envolvendo um GM/Astra com placas de Patos de Minas. O fato foi registrado no KM 177 da MGC-354, no município de Lagamar, no Noroeste do Estado.

De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo Cremilson Pereira dos Santos, 42 anos, disse que seguia sentido Presidente Olegário à cidade de Lagamar, quando ao tentar desviar de um animal silvestre acabou perdendo o controle do veículo e caiu em uma ribanceira, ele disse ainda que a pista estava molhada devido à chuva.

Uma ambulância da Prefeitura de Lagamar esteve no local e socorreu o condutor até o Hospital Municipal de Lagamar e, pouco depois foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas com hematomas no pescoço. O veículo foi retirado do local por um guincho.



Fonte: Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados