Brasil
Publicada em 02/04/19 às 19:12h
Bebê de garota é encontrado e ela diz que o sufocou após fazer o próprio parto
Ela levou os policiais até o local onde havia abandonado o corpo

Boa Nova FM

O bebê da adolescente de 15 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (02), na zona rural de Patos de Minas. Ela levou os policiais até o local onde havia abandonado o corpo. A garota diz que o sufocou após fazer o próprio parto. O médico legista vai fazer os exames para descobrir se a criança nasceu com vida ou já estava morta.

O corpo estava a cerca de 7 quilômetros depois do Distrito de Alagoas, às margens da estrada que segue em sentido ao Pântano, próximo a uma ponte. A própria adolescente foi quem levou os policiais até o local. Ela contou que realizou o parto da criança e depois o sufocou, causando sua morte. Os peritos identificaram algumas lesões no corpo.

O trabalho do Médico Legista vai ser para descobrir se a criança nasceu mesmo com vida. Se este for o caso, o ato infracional cometido pela adolescente foi o infanticídio. Por outro lado, se ele já tiver nascido morto, o caso será de aborto.

Os policiais também não descartam a hipótese de alguém ter ajudado a adolescente. O médico legista explicou que é perfeitamente possível descobrir se o bebê morreu antes ou depois de nascer. Como está bem formado, os profissionais acreditam que o bebê não é prematuro e possui mesmo de 8 a 9 meses.




Fonte: Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados