Brasil
Publicada em 28/03/19 às 17:35h
VAZANTE: QUATRO JOVENS SÃO SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM VAZANTE. UM ADOLESCENTE FOI APREENDIDO

Boa Nova FM

O adolescente disse para a polícia que é garçom mais foi flagrado com drogas na companhia de outros três jovens na rua Senador Domício Godim, na Vila Nova Esperança em Vazante. Três jovens conseguiram fugir por uma mata fechada.

A polícia já vinha acompanhando a ação do bando fazia tempo. Mas toda vez que a PM pretendia entrar em ação os suspeitos conseguiam escapar pelo muro dos fundos da casa. Mas durante uma operação, na madrugada de hoje, militares ficaram estrategicamente postados na rua dos fundos da casa.

Foi só a polícia chamar na porta da frente para os marginais repetirem a manobra. Só que dessa vez foram perseguidos, mas, três deles conseguiram fugir. Um policial chegou a rasgar a farda se embrenhando no meio do matagal atrás dos bandidos.

Dentro da casa foram encontrados papelote de cocaína e bucha de maconha. A PM apreendeu também o celular de um dos suspeitos que conseguiu escapar.

O aparelho do menor também foi apreendido e ele foi levado para o quartel da Polícia Militar em Vazante já que, devido á operação anti-drogas, deflagrada nos últimos, a cadeia da cidade ficou lotada e não havia viatura disponível para transferir o adolescente até a cadeia de Paracatu. A polícia já conhece os três outros suspeitos e pretende coloca-los também na cadeia nos próximos dias.



Fonte: Rádio Boa Vista FM 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados