Brasil
Publicada em 25/03/19 às 19:29h
SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PARACATU SÃO PRESOS EM GUARDA-MOR COM ARMAS E DROGAS

Boa Nova FM

A polícia procurava pelos autores de uma tentativa de homicídio que aconteceu no último dia 20, no Bairro Santo Eduardo. Um rapaz, de 27 anos, foi sequestrado na avenida Olegário Maciel e levado até um terreno baldio onde três homens, em um corsa cinza, tentaram executá-lo com vários tiros. Ele foi atingido no rosto e no tórax. Foi socorrido ao hospital municipal e sobreviveu ao ataque. Ele disse para a polícia que tentaram executá-lo por causa de uma dívida de 40 reais de droga.

Durante as investigações, a polícia militar em parceria com o GAECO, descobriu que os suspeitos estavam na cidade de guarda-mor, a pouco mais de 70 quilômetros de Paracatu. Havia suspeita também de que eles estariam traficando drogas na cidade vizinha. Durante a operação os dois suspeitos foram localizados e presos. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, dinheiro e uma pedra bruta de crack pensando cerca de 100 gramas. Todo o material encontrado com os suspeitos, como lâmina, papel filme e balança de precisão, levam a crer que estavam montando um QG do tráfico em guarda-mor.



Fonte:Rádio Boa Vista Fm




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados