Brasil
Publicada em 19/03/19 às 14:20h
COROMANDEL:Caçador predador é flagrado e preso após abater duas capivaras no distrito de Alegre município de Coromandel

Boa Nova FM

No dia 18/03, por volta das 16h45min, após receberem uma denúncia anônima, a Polícia Militar do Meio Ambiente de Coromandel, compareceram à Fazenda Conceição, próximo ao distrito de Alegre município de Coromandel.

Os militares ao aproximarem do local informado, ouviram um barulho de uma embarcação motorizada, e um veículo Monza de cor azul parado na margem direita do Rio Paranaíba.

Os militares montaram uma campana, sendo que por volta das 19h40min, ao tentar sair do local em seu veículo, o autor foi abordado e verificado que o mesmo havia acabado de abater 02 capivaras; sendo que uma delas já se encontrava limpa e em pedaços e a outra ainda estava inteira.

Após vistorias no veículo foram encontrados e apreendidos, os seguintes materiais: 01 espingarda cartucheira calibre 28; 01 cartucho calibre 28 intacto; 01 cartucho calibre 28 deflagrado; 01 fisga usada para a caça de animais; 01 motor de popa 4 tempos marca pantaneiro - meghi de 6,5 hp; 01 faca com 17 cm de lâmina; 01 colete salva-vidas e 01 Selibrim; além das  02 capivaras abatidas que pesaram juntas 90 kg, após serem analisadas e consideradas impróprias para o consumo humano, foram descartadas no aterro controlado em Coromandel.

Segundo o autor, não possuía o registro da arma e havia chegado no local para caçar, por volta das 16h00min.

 

Fonte: Patrocínio Online 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados