Brasil
Publicada em 18/03/19 às 19:50h
Bombeiros localizam corpo de adolescente de 17 anos que se afogou no Rio Paracatu em Lagoa Grande

Boa Nova FM

Os bombeiros localizaram no início da tarde desta segunda-feira (18/03) o corpo de um adolescente de 17 anos que se afogou no rio Paracatu na madrugada deste domingo (17), em Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado.

Segundo informações do sargento Mário da Polícia Militar, Willian Nelson de Jesus, desapareceu no rio Paracatu, na Fazenda Santa Catarina, à aproximadamente 40 Km de Lagoa Grande, onde acampava com amigos.

O jovem resolveu nadar por volta das 2h00 da madrugada, ao tentar atravessar de uma margem para outra, ele acabou se afogando. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Paracatu foram acionados.

As buscas foram iniciadas ainda no domingo, e foram retomadas na manhã desta segunda-feira. O corpo do jovem foi encontrado no início da tarde. O corpo foi encaminhado para o IML e posteriormente liberado para os familiares.

 

Fonte: Po Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados