Brasil
Publicada em 12/03/19 às 08:12h
VAZANTE: Número de casos de dengue em Vazante é atualizado

Boa Nova FM

Uma nova atualização com número de pessoas que contraíram dengue em Vazante foi divulgada pela Prefeitura, nesta segunda-feira (11). Os dados são apenas do ano de 2019 e foram levantados até sexta-feira (8).

De acordo com os dados, o município tinha registrado 176 casos suspeitos em 2019. Destes, 73 casos deram positivo e 93 ainda aguardam o resultado laboratorial. Os exames foram feitos na rede municipal de Saúde.

Na última atualização feita em 25 de fevereiro e mostrou que havia 149 notificações, dos quais 76 tinham sido confirmadas e 73 ainda estavam sob investigação.

Nossa reportagem  consultou os laboratórios particulares da cidade.

No laboratório São Judas Tadeu foram registrados 45 casos positivos de dengue de 1° de janeiro a 8 de março de 2019. Já no Laboratório Carlos Chagas não foi possível obter os dados sobre o número de exames que deram positivos, mas as informações ainda são aguardadas.


Fonte: Rádio Montanheza 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados