Brasil
Publicada em 24/02/19 às 18:28h
Grave acidente na BR-352, em Coromandel/Abadia dos Dourados , próximo ao Posto Serrinha

Boa Nova FM

Um gravíssimo acidente envolvendo uma carreta e uma máquina pá-carregadeira deixou uma pessoa morta na tarde deste domingo (24).

O fato aconteceu na BR-352, entre Coromandel e Abadia dos Dourados. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a carreta colidiu na máquina que trafegava pela rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio compareceu ao local e procedeu com o trabalho de desencarceramento da vítima que ficou presa nas ferragens do cavalo-mecânico.

O condutor da carreta, Ramon Pereira de 39 anos, veio a óbito. Já o operador da pá-carregadeira sofreu ferimentos e foi levado, por populares, até o Pronto Socorro em Patrocínio.

A máquina, da prefeitura de Coromandel, realizava um serviço no município. Vários destroços ficaram espalhados pela pista.

Um representante da prefeitura esteve no local. A perícia técnica compareceu e procedeu com o trabalho de praxe. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.


Fonte: Triângulo Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados