Brasil
Publicada em 22/02/19 às 13:57h
Homem é encontrado morto em estrada vicinal de Carmo do Paranaíba
Suspeito de ser o mandante do crime, de 44 anos, foi detido. Testemunha relatou como o crime aconteceu e caso será investigado.

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )
Um homem de 31 anos foi encontrado morto em uma estrada vicinal na zona rural de Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba, nesta quinta-feira (21). O suspeito de ser o mandante do crime, de 44 anos, foi detido em Patos de Minas.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima informando que havia um veículo abandonado em uma estrada que dá acesso a região de Jardins e que havia um homem caído com as roupas sujas de sangue.

Ao mesmo tempo, um homem de 32 anos foi até sede da PM em Carmo da Paranaíba fazendo a mesma denúncia. Esse homem contou que mora em Patos de Minas e que, na noite da última quarta-feira (20), ele tinha se encontrado com a vítima em um posto de combustíveis.

Segundo ele, a vítima chegou em um carro acompanhado de dois rapazes que ele não conhecia. Ele também entrou no veículo e depois de andarem por certo tempo, um dos rapazes mandou ele parar o veículo, pois tinha que entregar uma cesta básica para um parente. Após cerca de 30 minutos, o rapaz voltou, abriu a porta do passageiro e disse que iria matar os dois homens.

O relator também contou à PM que tinha achado que aquilo era uma brincadeira, mas que, ao saírem do veículo, viu o rapaz armado com um revólver. Disse que a vítima implorou para não ser morta, mas depois ouviu três disparos e viu o homem caído ao chão. Ele conseguiu fugir.

Com as informações relatadas, a PM foi até a estrada onde a vítima estava. O perito da Polícia Civil também foi até o local e constatou que a vítima estava com dois cortes na parte de cima da cabeça e que o corpo não tinha sinais de perfuração por arma de fogo. Dois celulares que estavam com a vítima foram apreendidos, além da chave do veículo.


Fonte: G1 Triângulo 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados