Brasil
Publicada em 22/02/19 às 11:10h
VAZANTE:Quadrilha faz novas vítimas na zona rural de Vazante

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )
Na noite desta quinta-feira (22), funcionários de uma fazenda localizada na região do Brejo Grande, Município de Vazante, passaram por momentos de terror durante um assalto. A ação criminosa ocorreu das 23h, de quinta-feira, até às 3h30, da madrugada desta sexta-feira (23).

De acordo com as vítimas eram aproximadamente 10 indivíduos, encapuzados e armados. Três deles chegaram à propriedade atirando e arrombando a porta da casa. Eles anunciaram o assalto e renderam os três funcionários que estavam no local, já o restante, outros 6 ou 7 indivíduos, chegaram logo após.

De acordo com as vítimas, os criminosos estavam em busca de defensivos agrícolas. A ação criminosa foi semelhante à ocorrida no último dia 3 de fevereiro, na Fazenda Esmeralda, região da Macaúba, também no município de Vazante.

A Polícia foi acionada nesta manhã e esteve no local para fazer o registro da ocorrência. O levantamento dos materiais roubados ainda está sendo feito. A PM confirmou que um veículo FIAT/Strada, uma moto, jóias do casal e vários materiais da casa foram levados. Além de um caminhão com os defensivos agrícolas.

A fazenda fica a alguns quilômetros da cidade de Vazante é de propriedade do lavourista José Reginaldo.

Ninguém ficou ferido.

A Polícia realiza o rastreamento com o objetivo de encontrar os autores. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.


Por Anderson Franque/Rádio Montanheza 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados