Brasil
Publicada em 21/02/19 às 11:07h
Adolescente de 15 anos mata irmã de 18 com tiro acidental em Belo Horizonte

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )
No momento em que o Brasil vive a incerteza sobre as consequências da medida que facilita o acesso a posse de armas, uma tragédia familiar ocorrida em Belo Horizonte reacende o debate. A adolescente Ana Carolina Rafaella de Oliveira Guerra, de 18 anos, morreu após ser atingida por um disparo acidental na cabeça efetuado pelo próprio irmão, de 15 anos. O corpo da jovem será enterrado nesta quinta-feira.

A tragédia ocorreu nessa quarta-feira (20), na rua 35 no Conjunto Felicidade, zona Norte de BH. Os dois irmãos e o namorado de Ana (também de 18 anos) estavam em um quarto na casa da família. Eles encontraram a arma de um tio que estava no armário e começaram a brincar.

O menor de 15 anos disse à polícia que disparou sem querer quando a irmã tentou pegar a arma. Já o namorado da vítima contou que o adolescente de 15 anos atirou sem querer quando estava mexendo na arma. “A dinâmica real dos fatos somente com os trabalhos da perícia técnica”, ressaltou o capitão Guilherme Rodrigues. “É irmão, tem 15 anos, e, aparentemente, está chorando muito. Percebe-se que realmente foi uma fatalidade”, completou.

O tio, que seria dono do revólver calibre 38, ainda não foi localizado, Ele é vigilante. A arma estava com numeração raspada. 


Fonte: Rádio Itatiaia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados