Brasil
Publicada em 18/02/19 às 20:18h
Beto Barbosa comemora luta contra câncer: '100% curado"
"Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça-feira (19)", escreveu o cantor, que foi submetido a duas cirurgias,  bexiga e próstata

Boa Nova FM

Beto Barbosa disse estar "100% curado" em um post no Instagram neste domingo (17). O cantor estava fazendo quimioterapia desde agosto de 2018 para tratar de dois cânceres, um na próstata e outro na bexiga.

Da cama do hospital, o cantor escreveu "Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados . Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa."

Enfim , Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos você.

Segundo o post, Barbosa deve sair do hospital na terça (26). "No dia do meu aniversário, 27/02, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica."



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados