Brasil
Publicada em 18/02/19 às 12:28h
Acidente na BR-365 perto de João Pinheiro deixa várias pessoas mortas
Segundo Bombeiros, seis pessoas que estavam no mesmo carro não resistiram ao ferimentos; uma está em estado grave. PRF está no local controlando o trânsito.

Boa Nova FM

 

Seis pessoas morreram e uma está em estado grave depois de um acidente registrado na BR-365, perto do distrito de Luizlândia do Oeste, em João Pinheiro, Noroeste do Estado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Paracatu, o acidente aconteceu por volta das 22h30 deste domingo (17) quando um carro com sete pessoas seguia sentido ao Distrito de Veredas e bateu na lateral de um caminhão que estava atravessado na rodovia.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal estão no local. O G1 tentou contato com eles, mas não obteve retorno.

Ainda conforme informações dos militares, uma mulher, dois homens e duas crianças, de aproximadamente dez anos, morreram no local. Algumas vítimas ficaram presas às ferragens.

Outras duas mulheres foram socorridas por terceiros e encaminhadas ao Hospital Municipal de João Pinheiro, porém uma não resistiu e também morreu. Não foi informado o nome da vítima que está internada, somente que o estado grave.

Os bombeiros ainda disseram que apenas os condutores dos dois veículos estavam com documentos de identidade.

Conforme informado pelos bombeiros, testemunhas disseram que o motorista do caminhão, 35 anos, tentava realizar um retorno e entrou com o veículo às margens da pista. No entanto, por causa da forte chuva, formou-se lama no local e o caminhão ficou atolado, ocasionando o acidente. Ele não teve ferimentos.

Na manhã desta segunda (18) a PRF controla o trânsito na região enquanto uma equipe tenta retirar o caminhão do local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de João Pinheiro.

 

 

Fonte: G1 Triângulo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados