Brasil
Publicada em 14/02/19 às 10:44h
Foragido do centro sócio educativo de Unaí é pego em Paracatu
O menor que estava foragido cumpre pena em Unaí pelo crime de homicídio.

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )

Um adolescente de 17 anos foragido do centro sócio Educativo de Unaí, foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem (13) em Paracatu.

De acordo com a PM, os militares realizavam uma operação batida policial nos bairros JK e Nossa Senhora de Fátima, quando precisamente na Rua Gustavo Meireles, avistaram dois suspeitos, sendo um deles com um volume grande na cintura.

Ao perceberem que iriam ser abordados, os suspeitos pularam o muro de uma residência, desobedecendo à ordem de parada dos militares.

Segundo a PM, foi realizado o cerco no quarteirão e com a autorização de moradores, realizaram buscas e localizaram numa residência o adolescente de 17 anos, com uma bucha de maconha.

O adolescente afirmou aos policiais que estava sozinho e que correu porque estava foragido do sistema socioeducativo da cidade de Unaí, onde cumpre pena por homicídio.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia com a droga. As buscas seguem para identificar o outro suspeito que estava na companhia do adolescente.


Fonte: Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados