Brasil
Publicada em 12/02/19 às 10:40h
Caminhão carregado de galinhas poedeiras tomba no trevo da BR 146 com MG 187 e polícia tem que usar gás de pimenta para dispersar saqueadores

Boa Nova FM


Segundo informações da equipe de militares do 2º Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual, na rodovia BR146 trevo com MG187, município de Serra do Salitre, no dia 10/2 por volta das 17h30min teria um caminhão tombado na faixa de domínio.  

No local os militares depararam com a viatura da Polícia Militar de Serra do Salitre, que estava presente para evitar que populares saqueassem a carga.  

Segundo o senhor J.A.L.D.J de 45 anos natural de Itabaiana Sergipe conduzia o caminhão Mercedes Benz de placas OQX0787 de Itabaiana Sergipe, sentido Araxá/ Serra do Salitre, quando ao realizar o trevo existente no local, o caminhão tombou a direita da pista de rolamento, a carga transportada, 600 caixas plásticas contendo uma média aproximada de 05  galinhas poedeiras, veio a cair parcialmente na faixa de domínio.  

O condutor/vítima aparentemente não sofreu ferimentos, o veículo teve danos em sua estrutura.  

Os militares após conferir a documentação do caminhão, liberou no local para o condutor.  

Segundo J.A.L.D.J de 45 anos realizou contato telefônico com o proprietário do caminhão e da carga, que iria mandar um outro veículo para realizar o transbordo.  

Durante o atendimento do acidente, em alguns momentos foi necessário fazer uso moderado do spray de pimenta GL 108, para dispersar populares que tinham intenção iminente de saquear a carga.

 

Fonte: Patrocínio Online 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
Seleções com Play List
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados