Brasil
Publicada em 10/02/19 às 19:25h
Crianças de Guarda-Mor e região participam de peneirada promovida pelo Lokomotiv de Betim

Boa Nova FM


No último sábado ( 09/02) pela manhã  a criançada de Guarda-Mor e da região participou da tradicional “peneirada” promovida pelo Lokomotiv, de Betim, representado em nossa cidade pelo ex-jogador Walter Minhoca.
10 atletas, sendo 05 de Guarda-Mor, foram selecionados para um período de testes na equipe de Betim, que mantém parceria com o Luziense, de Santa Luzia.
Participaram atletas de Guarda-Mor, Vazante, Paracatu, Lagamar, João Pinheiro, entre outros.
A administração municipal foi  parceira do evento cedendo as dependências do estádio do CDC.

Onde é desenvolvido um importante trabalho  nas categorias de base através da  Secretaria de Esportes, onde  disponibilizam profissionais preparados para acompanharem as crianças atletas nas atividades durante a semana.

O prefeito Edgar disse  em rápido pronunciamento para os participantes: acreditamos no esporte como uma forma de valorização da vida e incentivo às crianças guardamorense.Com certeza, em um futuro bem próximo, teremos atletas guardamorense se despontando no esporte.


FONTE:Informações prefeitura de Gmor




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
Seleções com Play List
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados