Brasil
Publicada em 10/02/19 às 17:53h
Motorista de 44 anos morre ao tombar bitrem na MG 188 entre Patrocínio e Coromandel

Boa Nova FM

Neste domingo, 10/02, por volta das 10h00m, uma equipe da Patrulha Rodoviária da PM foi acionada pela Sala de Operações, para o atendimento de um acidente de trânsito, envolvendo um veículo Trator, Marca DAF, placa OYJ-5105- ES, acoplado aos reboques, placas ALN-4324 e ALN-4327, que trafegava pela rodovia MG 188, BR
sentido a Patrocínio ((BR 365) a Coromandel-MG.

Os reboques se encontravam vazios no momento do acidente.

Quando a equipe da PRE chegou ao local já havia uma equipe da Policia Militar composta pelo sargento Carlos e Soldado Paula, lotados no 46ºBPM, e uma equipe do Corpo de Bombeiros do Pelotão de Patrocínio, prestando os primeiros socorros ao motorista.

Os  socorristas haviam acabado de retirar o condutor, que se encontrava preso junto as  ferragens no interior da cabine e colocado em uma  ambulância do SAMU, ainda com os sinais vitais e encaminhado para a cidade de Patrocínio.

O condutor apresentava lesões pelo corpo e um corte grande no couro cabeludo.

Pela dinâmica do acidente, uma vez que não foi possível ouvir a versão de testemunhas, ou do condutor, avalia-se que este possa ter perdido o controle direcional do veiculo, vindo a capotar, parando com o trator dentro da via, sentido decrescente e os reboques paralelos a faixa de domínio.

Verifica-se que o local do acidente é de declive, com curva acentuada.

Durante a retirada dos veículos da via, os militares da PRÉ obtiveram informações de que o condutor veio a óbito.

O veículo trator, bem como os reboques, tiveram danos generalizados de grande monta.

Devido não haver nenhum responsável pelos veículos, estes foram removidos para o pátio do Auto Socorro Cláudio, credenciado pela Polícia Civil, na Cidade de Coromandel.

A vítima e condutor é Glaudin Garbrecht, 44 anos, nascido em,09/11/1974, natural Santa Maria de Jequeti -ES, profissão motorista, filho de Ledira Salomão Garbrecht e Daniel Garbrecht, residente no Centro de Santa Maria Jetiba-ES.

 

Fonte: Patrocínio oline




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados