Brasil
Publicada em 08/02/19 às 19:55h
Médico de Paracatu morre em grave acidente na BR 365, em Patos de Minas

Boa Nova FM


Um grave acidente matou um médico de Paracatu na noite de ontem. O acidente aconteceu por volta das 20:40h, na BR 365, em Patos de Minas.
Um caminhão que trafegava pela BR 365 na noite desta quinta-feira (07) atingiu uma caminhonete, invadiu um motel e capotou, em Patos de Minas. O condutor da caminhonete, médico da cidade de Paracatu Matheus Cardoso Neves, de 36 anos morreu na hora. O motorista do caminhão foi socorrido pelos bombeiros e Samu.
Segundo informações, um caminhão carregado de adubo, com placas de Coromandel (MG), seguia pela BR-365, sentido ao Trevo da Pipoca, em Patos de Minas, quando o motorista perdeu o freio.

Descontrolado, ele seguiu pela marginal na contramão, entrou em uma alça de retorno, voltou para a rodovia e acabou batendo na caminhonete S10, com placas de Paracatu (MG), que era conduzida por Matheus.

Depois de bater na caminhonete, o caminhão atravessou a pista lateral, capotou e invadiu o um motel. O motorista foi retirado por testemunhas. Ele reclamava de dores pelo corpo, estava atordoado pela violência da sequência de batidas, mas estava consciente.
Uma testemunha que passava pelo local logo após o acidente disse que encontrou o  motorista da caminhonete preso pelo cinto de segurança e com o pescoço praticamente decepado e já sem vida, então correu para ajudar a retirar o motorista do caminhão que ficou preso nas ferragens.
O acidente poderia ter tido consequências ainda mais graves. Ao invadir o Motel, o caminhão passou bem próximo dos funcionários. Testemunhas informaram que pessoas que estavam no Motel saíram assustadas.
O motorista do caminhão foi identificado pelo Corpo de Bombeiros como Wanderley Aparecido Prizon. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. O caminhão tem placas da cidade de Coromandel, cidade de origem do motorista. 


Fonte: Paracatu.net




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
BOA NOVA FM com Musical
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados