Brasil
Publicada em 04/02/19 às 17:41h
GUARDA MOR: AS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE GUARDA MOR FORAM ADIADAS POR FALTA DE REPASSE DO GOVERNO DE MINAS

Boa Nova FM


 (Foto: Boa Nova FM)

A prefeitura de Guarda Mor através da   secretaria Municipal de Educação e Cultura e seguindo a decisão que foi tomada durante a 164ª Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios do Noroeste de Minas (AMNOR), realizada na última quarta-feira, do dia 30 de janeiro 2019, na sede na instituição, que as aulas na rede municipal de ensino foram adiadas até que o Governo de Minas Gerais normalize os repasses ao município.

O início do transporte escolar para alunos guardamorense que estudam na cidade de Paracatu.Esses serviços serão retomados no dia 11 de fevereiro, próxima segunda-feira.

Durante a reunião da AMNOR, os dezenove prefeitos que compõem a instituição decidiram por unanimidade adiar o início das aulas, como forma de pressionar o atual governo estadual.

De acordo com o presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM), Julvan Lacerda, no dia 8 de fevereiro será realizada uma reunião entre a entidade e o Governador Romeu Zema, e caso o governo do estado se comprometa regularizar os repasses imediatamente, as aulas poderá ser iniciadas no dia 11 de fevereiro.

 

Fonte: Prefeitura Municipal 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
BOA NOVA FM com Musical
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados