Brasil
Publicada em 02/02/19 às 12:53h
PARACATU:Estado de saúde da Médica que se afogou após ser sugada pelo filtro da piscina é extremamente grave, segundo boletim Médico
A jovem médica Paloma Borges, passou por hemodiálise, divido mal funcionamento dos rins e está sendo medicada para o controle da pressão arterial.

Boa Nova FM

 (Foto: Arquivo pessoal/ Facebook )
O Hospital Municipal de Paracatu, divulgou na tarde de ontem (01) o segundo boletim médico sobre o estado de saúde da Médica Paloma Borges Pereira, que se afogou na piscina de casa,no dia (29/01) no bairro Alto Córrego, após ter sido sugada pelo filtro de sucção.

O segundo o boletim médico, a medica continua com estado clinicao estremamente grave, respirando com ajuda de aparelhos. necessitando de medicamentos para o controle da pressão arterial em doses elevadas. Ainda segundo o boletim, a medica precisou  passar por uma hemodiálse no dia 30, devido alteração no funcionamento dos rins.

A médica deu entrada no pronto socorro afogada e em parada cardio-respiratória. Sendo submetida a manobras de reanimação cardio-pulmonar e encaminhada para a unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo Informações, a jovem médica Paloma Borges, de 26 anos, estava tomando banho na piscina de casa, quando foi puxada pela sucção do filtro da piscina. Devido a força da sucção, a médica não conseguiu se soltar e acabou se afogando.

Ainda segundo informações, uma criança  que estava no local percebeu que algo de errado estava acontecendo com a médica e chamou a empregada da casa, que tentou retirar Paloma da piscina, mas não conseguiu devido a força da sucção.

Após pedir ajuda e não conseguir retirar a médica da piscina, o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a médica da piscina já desacordada e praticamente já sem vida, sendo necessária a reanimação da médica.

Segundo relatos, a médica ficou sentada na piscina sobre o filtro de sucção, por aproximadamente 40 minutos. A piscina tem aproximadamente um metro e meio de profundidade.


Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados