Brasil
Publicada em 01/02/19 às 08:22h
SÃO GOTARDO:Homem sofre queimaduras após ter o quarto invadido enquanto dormia em São Gotardo
Um suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar. A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º grau.

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)

Na noite da última quinta-feira (31), um homem de 32 anos deu entrada no Pronto Socorro de São Gotardo com queimaduras nas costas. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima narrou que estava em sua casa dormindo, quando foi surpreendida por um indivíduo, o qual derramou-lhe um líquido e ateou fogo em seguida. Segundo ela, conseguiu apagar as chamas com dificuldade, fugiu do local e solicitou ajuda.

O homem foi atendido pelo médico plantonista, que constatou queimaduras de primeiro e segundo grau em toda a região dorsal, braço direito e mão esquerda, sendo ele medicado e mantido em observação.

Com as características do suspeito, os policiais procederam com diligências e conseguiram localiza-lo. Ainda de acordo com a PM, o jovem de 25 anos assumiu a autoria e o motivo teria sido uma vingança.  A arma utilizada seria uma garrafa pet com vários furos, e no seu interior havia álcool.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado até o quartel, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e em seguida transferido para Patos de Minas.


Por Triângulo Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados