Brasil
Publicada em 31/01/19 às 19:25h
Prefeito de Paracatu é eleito o novo presidente da AMNOR; prefeito de Guarda mor é o segundo vice

Boa Nova FM


Prefeitos e lideranças políticas do noroeste de Minas participaram nesta quarta-feira, dia 30 de janeiro, da 164ª Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios da Microrregião do Noroeste de Minas (AMNOR).
Durante a reunião, o Prefeito de Paracatu, Olavo Condé, foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Noroeste de Minas. A votação se deu por aclamação na sede da AMNOR, em Paracatu.
Em seu primeiro discurso como presidente, Olavo Condé agradeceu a todos pela confiança e ressaltou a importância de se manterem unidos para cobrarem dos governos do Estado e da União os recursos para os municípios. “O meu compromisso será de trabalhar por todos, fortalecendo assim a região do Noroeste Mineiro,”.


Prestação de contas
Antes da eleição, os prefeitos aprovaram a prestação de contas nas áreas técnica e administrativa da gestão do presidente Rutílio Cavalcanti, prefeito de Urucuia. Os dados foram divulgados por meio de uma assessoria contábil.
Durante o seu último discurso como presidente da AMNOR, o prefeito de Urucuia, Rutílio Cavalcanti, agradeceu pelo apoio de todos os prefeitos durante a sua gestão e destacou que durante o seu mandato, conseguiu recursos para todos os municípios que integram a associação. “Desejo uma ótima gestão, para o prefeito Olavo Condé e que ele consiga desempenhar as funções que lhes são atribuídas pelo Estatuto da AMNOR,”.


Eleitos
PRESIDENTE
Olavo Remígio Condé - Prefeito Municipal de Paracatu
1º VICE PRESIDENTE
Ronaldo Ferreira de Morais - Prefeito de Uruana de Minas
2º VICE PRESIDENTE
Edgar José de Lima- Prefeito Municipal de Guardar Mor





Fonte: Prefeitura Municipal de Paracatu


 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
Seleção músical Playlist
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados