Brasil
Publicada em 30/01/19 às 10:27h
PARACATU: Médica de 26 anos é sugada por filtro de piscina e segue internada na UTI de Paracatu
A jovem médica tomava banho de piscina quando foi sugada pelo filtro de sucção da piscina.

Boa Nova FM


 (Foto: Arquivo pessoal/ Facebook )
Uma médica de 26 anos foi sugada pelo filtro da Piscina de casa na tarde de ontem (29) no bairro Alto Córrego, e está internada na UTI do Hospital Municipal de Paracatu.

Segundo Informações, a jovem médica Paloma Borges, de 26 anos, estava tomando banho na piscina de casa, quando foi puxada pela sucção do filtro da piscina. Devido a força da sucção, a médica não conseguiu se soltar e acabou se afogando.

Ainda segundo informações, uma criança  que estava no local percebeu que algo de errado estava acontecendo com a médica e chamou a empregada da casa, que tentou retirar Paloma da piscina, mas não conseguiu devido a força da sucção.

Após pedir ajuda e não conseguir retirar a médica da piscina, o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a médica da piscina já desacordada e praticamente já sem vida, sendo necessária a reanimação da médica.

Segundo relatos, a médica ficou sentada na piscina sobre o filtro de sucção, por aproximadamente 40 minutos. A piscina tem aproximadamente um metro e meio de profundidade.

A jovem médica permanecesse internada na UTI do pronto socorro de Paracatu e o seu estado de saúde é delicado.


Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
Seleção músical Playlist
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados