Brasil
Publicada em 30/01/19 às 08:36h
Jovem morre ao tentar fazer travessia em rio próximo a Uberlândia
Vítima aparentava 20 anos e nadava na tarde desta terça-feira (29). Médico da MGO Rodovias constatou o óbito.

Boa Nova FM

Um jovem morreu na tarde desta terça-feira (29) enquanto nadava com um amigo no Rio Araguari, no trecho próximo a Uberlândia. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima tentava fazer a travessia quando submergiu e não foi mais visto.

O afogamento foi registrado na altura do km 55 na BR-050 entre as duas cidades. Os militares foram acionados pela concessionária MGO Rodovias depois de ter recebido a solicitação para o resgate.

Os bombeiros fizeram buscas no local e conseguiram localizar o corpo. Apesar das técnicas de reanimação, o médico da concessionária constatou o óbito. O jovem aparentava ter mais ou menos 20 anos de idade.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), passou pela autópsia e foi liberado à funerária ainda nesta terça. A ocorrência ainda não foi finalizada e por isso não foi possível obter mais detalhes do fato.

 

Por G1 Triângulo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados