Brasil
Publicada em 28/01/19 às 13:30h
Carros capotam em acidente na MGC354 deixando várias pessoas feridas perto da Ponte 3 Barras
Um dos carros acabou batendo em outro que seguia à frente após ter sido atingido por uma caminhonete que não parou no local.

Boa Nova FM

O grave acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (28), no Km 156, próximo à ponte do Ribeirão 3 Barras, em Presidente Olegário. Um dos carros acabou batendo em outro que seguia à frente após ter sido atingido por uma caminhonete que não parou no local. Os dois carros, com 4 ocupantes cada, acabaram capotando. Eles são da cidade de Lagamar.

O motorista do GM/Corsa Classic, Milton Nogueira do Amaral, 61 anos, relatou que seguia em sentido a Patos de Minas atrás de um Hyundai/I30 e de um caminhão e, ao sinalizar e começar uma ultrapassagem, foi atingido por uma Amarok preta que também tentava a ultrapassagem. Com a batida, Milton acabou perdendo o controle da direção.

Ainda segundo o motorista, o Corsa Classic começou a rodar e atingiu e o Hyundai/I30 que seguia logo à frente. Com mais este impacto, o Corsa capotou sobre a pista e o I30 também capotou e foi parar fora da pista. Os veículos ficaram bastante danificados. Milton nada sofreu. As outras pessoas que ocupavam o carro tiveram ferimentos leves e foram socorridas por terceiros.

No I30, havia mais 4 pessoas, sendo motorista, namorada, mãe e irmão. Todos ficaram feridos, mas a princípio sem gravidade. Uma das ocupantes teve um ferimento mais grave na perna. A Polícia Militar de Presidente Olegário e uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foram para o local para registrar a ocorrência. Uma das pistas foi interditada e os policiais controlam o trânsito.

Eles também vão tentar identificar a caminhonete que seria a causadora do acidente. 


Por Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados