Brasil
Publicada em 28/01/19 às 09:54h
PRF faz apreensão histórica de mais de 6 toneladas de maconha na BR-365
Esta foi a maior apreensão de maconha do Estado de Minas Gerais.

Boa Nova FM

A ocorrência teve inicio no final da tarde desse sábado (26), na BR 365 e terminou como a maior apreensão de drogas no Estado. O motorista de 45 anos foi preso em flagrante e alegou que não sabia que transportava drogas em um compartimento falso do veículo, afirmando ter sido contratado apenas para levar o caminhão até Montes Claros.

De acordo com a PRF de Patos de Minas, durante uma abordagem de rotina nas proximidades da cidade de Varjão. O bitrem conduzido por Adriano Teixeira Ribeiro de 45 anos, utilizado para o transporte de combustíveis foi parado pelos policiais. Ao verificarem que o veículo estava sem carga e que o condutor já possuía passagens pela policia, os agentes da PRF passaram a intensificar as buscas.

Foram horas de trabalho intenso. Para retirar a droga, a PRF contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e de serralheiros, que fizeram várias aberturas nas laterais dos tanques do bitrem. Os fardos contendo tabletes de maconha estavam armazenados em um fundo falso. 

De acordo com o condutor do veículo, ele teria recebido R$ 3 mil para conduzir o caminhão de Maringá (PR) até a cidade de Montes Claros no Norte de Minas, onde deixaria o bitrem em um posto de combustíveis e que retornaria para o Paraná de ônibus. Ele disse também não saber que havia droga escondida no veículo.

Centenas de tabletes de maconha prensada foram localizados, pesando mais de 6,5 toneladas da substância ilegal.


Por Odair Cardoso-foto Daniel Lima




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados