Brasil
Publicada em 27/01/19 às 09:56h
PRF apreende caminhão de combustíveis com drogas na BR-365
PRF apreende caminhão de combustíveis com drogas na BR-365

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde deste sábado (26) um homem, de 45 anos, por tráfico de drogas. Ele dirigia um caminhão de combustíveis na BR-365, entre Patos de Minas e Varjão de Minas. Os militares encontraram drogas nos dois tanques do veículo.

Segundo a PRF, o motorista disse que iria para Montes Claros e não sabia que estava transportando drogas. O veículo, com placa de São Paulo, foi apreendido. O homem já tinha passagem pela polícia.

Durante uma abordagem, os policiais desconfiaram do comportamento do motorista. Após uma vistoria, foi verificado uma adulteração no veículo, havia sinais de um possível compartimento. A suspeita foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros após o veículo ter sido levado para a PRF de Patos de Minas.


Conforme a PRF, cada tanque do caminhão tem 21 mil litros e foram encontradas marcas de solda nova, o que indica uma modificação. Após cinco horas de trabalho, com ajuda de ferramentas e uma sonda endoscópica, foi possível visualizar a droga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram feitos duas divisões em cada um dos tanques, totalizando quatro compartimentos no veículo. A PRF está retirando as drogas do caminhão. Os bombeiros acreditam ter cerca de quatro toneladas de drogas dentro dos compartimentos.



Por Fernanda Torquato, G1 Triângulo Mineiro



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados