Brasil
Publicada em 21/01/19 às 20:58h
Escolhas de Zema para o governo têm provocado insatisfação entre integrantes do Partido Novo

Boa Nova FM

As renomeações de cargos de chefia da gestão de Fernando Pimentel (PT) e a participação de ex-secretários do PSDB no governo de Romeu Zema têm provocado insatisfação e mal-estar entre integrantes e apoiadores do Partido Novo que são contrários às escolhas do governador, de acordo com informações de bastidores.

A escolha de Custódio Mattos para a secretaria de governo, a consultoria de Renata Vilhena para a reforma administrativa e as reuniões de Danilo de Castro no Executivo estão deixando a situação tensa entre filiados da legenda do governador. Soma-se a isso a possível definição do tucano Luiz Humberto Carneiro, que ficou à frente da gestão de Antonio Anastasia (PSDB), como líder de Zema na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Nos últimos dias, tem sido assunto entre políticos a possibilidade de o deputado Bernardo Bartolomeu, o Bartô do Novo, deixar a base de Romeu Zema logo depois da posse. Ele é um dos três integrantes do partido na Assembleia. Procurado pela nossa  reportagem, o deputado deixou claro que está insatisfeito, mas preferiu não entrar em detalhes e nem gravar entrevista.


Por Rádio Itatiaia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados