Brasil
Publicada em 21/01/19 às 10:01h
PARACATU:Após desentendimento em bar, homem é morto a tiros no bairro Chapadinha II

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 38 anos foi baleado na cabeça e morreu após uma discussão em um bar. O crime aconteceu na noite de ontem (20/01), por volta das 23:50h, no bairro Chapadinha.
A vítima C.E.daS., de 38 anos de idade, foi encontrada caída ao chão em meio a uma poça de sangue, com três perfurações de arma de fogo: uma no peito, uma no supercílio e uma na parte de trás da cabeça.
Segundo informações, o homicídio aconteceu devido a um desentendimento da vítima com uma pessoa, em um bar localizado na Travessa Quatro, no bairro Chapadinha 01. Relatos dão conta que o autor correu atrás da vítima com uma arma de fogo em mãos efetuando disparos em direção à ela, e que há tempos atrás um dos suspeitos andava implicando a vítima, dizendo que ele não tinha medo dele.
De acordo com testemunhas, momentos antes do crime, o suspeito chegou e bateu a mão no boné da vítima e jogou no chão. A esposa da vítima esteve no bar e tentou leva-lo para casa, mas a vítima se recusou a ir embora.
Logo após, o autor iniciou a execução. Um dos disparos acertou o portão de uma residência na Rua D, no bairro Chapadinha 02. O disparo atravessou o portão, bateu na parede e caiu. O projétil foi recolhido pela perícia.
Segundo informações, o autor fugiu em um Fiat Uno de duas portas, de cor prata.
A polícia segue com rastreamentos, na tentativa de localizar e prender os autores.

 

Por Paracatu.net




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados