Brasil
Publicada em 18/01/19 às 17:06h
Tragédia na BR354: acidente com carro e caminhão deixa 3 pessoas mortas e 2 crianças feridas
O grave acidente aconteceu no Km 340, município de São Gotardo.

Boa Nova FM

Três pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (18) em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-354, em São Gotardo, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam no veículo de passeio junto com duas crianças, que ficaram feridas.

A idade dos envolvidos no acidente não havia sido informada até esta publicação porque a perícia ainda era aguardada no local da batida por volta das 18h40 e os corpos permaneciam no veículo, o que dificulta a identificação.

A PRE informou que o carro de passeio, seguia de Campos Altos, no Sul de Minas, para São Gotardo com cinco ocupantes quando bateu de frente com um caminhão, que estava no sentido contrário.

 

O acidente foi registrado por volta das 15h no km 340. O motorista e duas mulheres morreram no local.

As duas crianças que estavam no carro ficaram feridas e foram levadas para o pronto-socorro de São Gotardo. O hospital informou que elas não correm risco de morte. O motorista do caminhão não se feriu.

A perícia de Patos de Minas, também no Alto Paranaíba, foi acionada. A dinâmica e as causas do acidente ainda vão ser apuradas.

 

Por G1 Triângulo





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados